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Caso você não receba o boleto em até 5 dias antes do vencimento, solicite seu boleto através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone (61) 30842424.
Caso seu boleto esteja vencido você pode atualizá-lo através do site: https://www.sicoob.com.br/segunda-via-de-boleto ou ainda em nosso site no menu Serviços - Atualização de Boletos
De 10 a 15 dias úteis a partir do início da vigência. A entrega da carteirinha é realizada por meios dos Correios, por isso é importante que seu endereço seja fornecido de forma completa.
Para solicitação de segunda via de carteirinha, envie um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O custo de emissão da 2ª via é de R$5,00. No caso de roubo, anexe juntamente ao pedido por e-mail, uma cópia do boletim de ocorrência, que a reposição ficará isenta do custo.
Encaminhando um e-mail para o setor de cadastro Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 61 – 3084.2424.
Nos planos de saúde por adesão, o reajuste é aplicado a cada 12 meses, no aniversário do contrato coletivo, ou seja, independente do mês de sua adesão. O reajuste anual está previsto no contrato e proposta de adesão, e respeita todas as regras da ANS. O reajuste anual tem a finalidade de manter o equilíbrio econômico-financeiro do contrato coletivo e assegurar a continuidade de um atendimento de excelência. Os reajustes nos planos de saúde coletivos não são definidos pela ANS.
O reajuste por faixa etária ocorre quando o beneficiário completa uma idade que ultrapassa o limite da faixa etária que se encontrava. Este reajuste ocorre num período de quatro anos, constando em seu contrato as faixas e o índice de sua porcentagem.
Sim. O reajuste anual e o por faixa etária são distintos e podem ocorrer simultaneamente, conforme previsão contratual.